quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Prefeitura de Jataúba firma TAC com o MPPE para garantir segurança e organização na 6ª edição da Feira do Bode

Foto: Ednaldo Marinho
O município de Jataúba firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) perante o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) visando estabelecer medidas que promovam a melhoria na segurança e na organização da 6ª Feira do Bode, que ocorrerá no município, de 6 a 8 de setembro.
O TAC firmado pelo município objetiva estabelecer medidas que promovam a melhoria na segurança e na organização das festividades, bem como garantir o cumprimento das demais obrigações das respectivas gestões municipais.
A Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar deverão adotar várias medidas estabelecidas nos termos firmados, como: providenciar atendimento médico, disponibilizar banheiros químicos, providenciar e disponibilizar toda estrutura operacional necessária à segurança do evento.
O não cumprimento dos termos constantes no TAC implicará nas sanções administrativas e penais cabíveis, além do pagamento de multas nos valores de R$ 10 mil para o gestor de Jataúba.
Programação de shows do evento:
06/09 – Tayrone e Bedeu Quirino;
07/09 – Márcia Fellipe e Adriano Silva;
08/09 – Luan Estilizado e Luiz Felipe
O evento ainda contará com um polo de Forró Pé de Serra, exposição de animais, torneios leiteiros, apresentações culturais e exposição de artesanato local e regional.

Informações Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário