sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Zé Augusto desiste de disputar vaga na ALEPE e indica seu filho Tallys Maia

Resultado de imagem para tallys maia
Em entrevista realizada nesta sexta-feira o ex-deputado federal José Augusto Maia (Avante) anunciou a sua desistência da disputa por uma vaga na Alepe nas eleições de 2018, Zé vinha defendendo uma pré-candidatura pelo grupo taboquinha em Santa Cruz do Capibaribe e perdeu alguns aliados para o deputado Diogo Moraes que disputa a reeleição, além disso o ex-deputado sofre com problemas na justiça.

No seu lugar Zé apresentou seu filho, o advogado Tallys Maia que foi cogitado para ser vice de Fernando Aragão nas eleições de 2016, o advogado falou do novo desafio e disse que sempre esteve ao lado do grupo e em alguns momentos tirou o seu nome da disputa em favor da unidade e disse que irá batalhar na pré-candidatura.

Na coletiva estiveram também firmando apoio a Tallys os vereadores Capilé, Helinho Aragão, e Augusto Maia que também é filho de Zé Augusto, além de alguns aliados, as ausências ficaram por conta do vereador Carlinhos da Cohab e do ex-vereador Fernando Aragão, esse último segundo conversas de bastidores há alguns dias falou para aliados que tinha um compromisso com o nome de Zé Augusto e não de alguém indicado por ele.

Informações ainda dão conta de que o nome de Tallys não tem o consenso do grupo taboquinha, pois, alguns entendem que a indicação do advogado seria um projeto familiar de José Augusto Maia. A decisão de hoje pode configurar o fim da carreira política de José Augusto Maia que foi vereador, vice-prefeito, prefeito de Santa Cruz por dois mandatos e deputado federal, Zé também disputou uma vaga para deputado estadual, porém, não obteve êxito.  



Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário