quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Paulo Câmara visitará obras da PE-160 em Santa Cruz nesta sexta-feira (03), afirma Diogo Moraes

Foto: Assessoria
Na manhã desta quarta-feira (01), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou da Reunião Plenária na Assembleia Legislativa (Alepe). Ele destacou em seu pronunciamento, as obras do Governo do Estado no interior de Pernambuco, como duplicação e construções de adutoras.
Durante o seu discurso, Diogo também revelou a visita do governador Paulo Câmara (PSB) prevista para esta próxima sexta-feira (03) em Santa Cruz do Capibaribe, onde realizará uma visita técnica as obras da duplicação da Rodovia PE-160 e BR-104.

“Vim hoje à tribuna para anunciar a visita do nosso governador a fim de vistoriar as obras importantes que vão engrandecer o Polo de Confecções de Pernambuco, o segundo maior polo do País. Onde hoje estamos duplicando a rodovia que liga a BR-104 ao Santa Cruz Moda Center, que é o maior centro de compras da América Latina”, afirmou Diogo. 

O parlamentar citou ainda as demais obras em andamento na região que serão vistoriadas durante a agenda.

“Hoje estamos garantindo a segurança hídrica com duas obras: a Adutora do Alto Capibaribe com investimentos de mais de R$ 80 milhões, cuja intervenção busca água do Rio São Francisco para o Rio Paraíba, trazendo água pra 11 municípios. Temos também a Adutora de Serro Azul, cuja tubulação já está passando pela área urbana de Santa Cruz do Capibaribe. Essa obra soma investimentos de R$ 200 milhões”, acrescentou Diogo. 

Diogo, também está prevista uma visita a unidade do Expresso da Moda em Santa Cruz, projeto do Poder Executivo sancionado em dezembro de 2016, que criou o mecanismo tributário que beneficia os pequenos comerciantes e os clientes com a emissão de notas fiscais avulsas.


Informações Blog do Ney Lima / Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário