segunda-feira, 27 de agosto de 2018

“Não tenho compromisso com a candidatura de Haddad. Eu tenho compromisso com Lula”, diz Armando

Armando Monteiro (PTB) em entrevista à Rádio Folha
Foto: Rafael Furtado / Folha de PE
Em entrevista ao programa Folha Política, da Rádio Folha, nesta segunda-feira (27), o senador e candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) não se comprometeu a apoio ao PT caso o ex-presidente Lula não possa ser candidato. “Meu candidato é Lula. Se lula não for candidato me sinto liberado para fazer minha escolha. Não tenho compromisso com a candidatura de Haddad. Eu tenho compromisso com Lula", pontuou.

Armando garantiu, ainda, que seu palanque não está fechado para o presidenciável Geraldo Alckimin (PSDB), pois seu partido e outros que compõem a coligação estão entre os apoiadores da candidatura do tucano à presidência. “Meu palanque é um palanque aberto. O palanque está aberto pra Alckimin porque tem vários partidos que defendem sua candidatura na nossa chapa, inclusive o meu”, afirmou Armando.

Segundo ele, sua ausência no comício do tucano em Petrolina pode ser explicada por seu compromisso com o ex-presidente Lula. “Se eu tenho um candidato que ainda não está descartado, por que eu iria pra um vento com Geral do Alckimin?”, questionou o petebista.


Informações da Folha de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário