terça-feira, 24 de julho de 2018

Raul Henry recebe apoio do prefeito em Toritama

Na noite da última segunda-feira (23), o vice-governador e presidente do MDB de Pernambuco, Raul Henry, esteve no Agreste do Estado, onde participou da solenidade de entrega do título de cidadão ao prefeito do município, Edilson Tavares (MDB).
Durante a cerimônia, realizada na Câmara Municipal da cidade, Henry lembrou a escolha acertada que a população de Toritama fez no último pleito de 2016. “A gente sabe que Toritama não vinha bem com relação às suas administrações municipais. Mas o povo fez uma grande escolha ao eleger Edilson Tavares como prefeito”, destacou.
Ainda em seu discurso, o presidente da sigla emedebista alertou: “Do mesmo modo que temos que rejeitar aqueles políticos que não honram a confiança do povo, a gente tem a obrigação de homenagear aquelas pessoas que são exemplares. Hoje, o povo de Toritama faz um gesto simbólico da maior importância que é homenagear um homem exemplar. Temos orgulho de ter Edilson como nosso companheiro na vida pública”, afirmou.
Depois da solenidade da Câmara, durante festa numa casa de recepções do município, Edilson Tavares anunciou seu apoio à pré-candidatura de Henry a deputado federal e também divulgou que seus pré-candidatos ao Senado e à Assembleia Legislativa serão Jarbas Vasconcelos e Tony Gel, respectivamente. Ambos também prestigiaram a entrega do título de cidadão do prefeito.
Informações Blog do Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário