domingo, 3 de junho de 2018

Empresário Val (Boy) admite possibilidade de disputar prefeitura de Jataúba em 2020

Em entrevista na última sexta-feira 01, quando esteve visitando a cidade de Jataúba ao lado da pré-candidata a deputada Alessandra Vieira e correligionários o empresário Val (Boy), falou sobre as críticas do prefeito Antônio de Roque ao Programa Avante Amigos, segundo ele o prefeito foi infeliz em suas palavras e disse que o programa tem credibilidade sim, para Val a grande audiência que o programa tem atingido toda semana é uma prova da aprovação da população e disse está feliz pelo fato da mensagem dessa nova opção que tem sido colocada para os Jataubenses está chegando a casa das pessoas.
Boy falou da satisfação de encontrar amigos que há muito tempo não tinha contato e disse que a população não irá se arrepender de está dando um voto de confiança a esse grupo que está se formando, segundo ele o pensamento do grupo está voltado apenas para as eleições de 2018, no entanto, disse que agora um embrião está sendo formado, mas, vai ganhar forma e em 2020 vai está forte. O empresário disse que em breve estará trazendo um partido para o município onde o mesmo irá se filiar e trabalhar visando o pleito municipal de 2020.
Val admitiu publicamente pela primeira vez desde que assumiu sua posição com o grupo denominado terceira via a possibilidade de colocar o seu nome a disposição dos Jataubenses numa disputa majoritária. “A política é muito dinâmica e hoje eu não tenho nenhuma pretensão, mas, no futuro vamos avaliar e nada está descartado”, disse o empresário que é tio do atual vice-prefeito Jackson Buraco que é aliado do prefeito Antônio de Roque.
Vale ressaltar que Val tem feito um trabalho social no município principalmente na Zona Rural como a disponibilização de um trator para arar as terras dos agricultores, recuperação de estradas vicinais, dentre outras ações que estão sendo desenvolvidas através das associações com os vereadores Firoca e Maviael e o ex-vereador Chico de Irineu.

Durante a passagem do empresário ao município várias pessoas que até então estavam nos grupos liderados por Antônio de Roque e Fábio Mamão aderiram ao projeto da terceira via.


Jota Silva / Agreste No Ar / Fotos: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário