segunda-feira, 11 de junho de 2018

“Edson é uma cria de Zé Augusto e não soube até hoje se comportar como tal”, dispara Dimas Dantas

Resultado de imagem para dimas dantas
“NO CAMPO POLÍTICO ELA NADA MAIS É DO QUE UMA IMPOSIÇÃO DO ESPOSO”

Em entrevista ao programa Marcondes Moreno, pela rede de rádio que tem Farol FM, Vale AM e Comunidade FM, Dimas Dantas (PP), voltou a criticar a postura política do prefeito Edson Vieira em lançar o nome da primeira dama Alessandra Vieira a pré-candidata a deputada estadual.

Perguntado se mantinha a opinião de que Alessandra Vieira era uma analfabeta política, Dimas Dantas disse que não retirava uma vírgula do que havia dito, e acrescentou: “Com todo respeito, no campo político ela nada mais é do que uma imposição do esposo. O esposo tá preocupado que daqui a dois, três anos vai deixar a prefeitura, e quer prolongar o mandato dele, através da eleição da esposa. Quando isto foi perguntado a população? Alessandra não tem nenhuma condição de representar Santa Cruz no Recife, o que ela tem a oferecer a Santa Cruz do Capibaribe?”.

Dimas Dantas destacou na entrevista, a relação política entre Edson Vieira e Zé Augusto Maia. “Edson foi um péssimo aluno de Zé Augusto, ele não conseguiu absorver aquilo que Zé Augusto tinha como essência que é exatamente a capacidade artística política, que não se compara a dele. Lamentavelmente ele é uma cria de Zé Augusto e não soube até hoje se comportar como tal”. Afirmou Dantas.


Imagem e Informações Marcondes Moreno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário