sexta-feira, 11 de maio de 2018

José Augusto Maia processa Diogo Moraes por calúnia e difamação

O ex-deputado federal José Augusto Maia protocolou na tarde desta quinta-feira (10) perante o Tribunal de Justiça de Pernambuco, ação contra o Deputado Estadual Diogo Moraes na esfera cível, por calúnia e difamação.
O motivo do processo foi relacionado às declarações de Diogo nesta semana em entrevista a Rádio Polo FM, onde falou que supostamente Zé Augusto teria o “extorquido”, exigindo valor de R$800 mil em troca de seu apoio.
Nesta quinta-feira (10), Zé Augusto afirmou em entrevista na Rádio Comunidade FM, que a denúncia seria mentirosa:

“O que ele falou é uma mentira, nosso acordo era para que fosse feito parcerias nas cidades da região, eu federal e ele estadual, depois de acordado Diogo acabou por apoiar a mãe do governador nas cidades acordadas, a partir daí surgiu o rompimento”, rebateu Zé Augusto.

A defesa jurídica do ex-deputado informa ainda que também ingressará com queixa-crime contra Diogo, considerando que a conduta não está protegida sob a imunidade material relacionada à atuação parlamentar, devendo ser protocolada em breve perante o foro competente, considerando a prerrogativa de foro especial que possui o Deputado.

Informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário