quinta-feira, 17 de maio de 2018

Jataúba está de luto, morre o ex-prefeito Petrônio Siqueira

Resultado de imagem para petrônio siqueira
Foto: Jota Silva
No final da tarde desta quinta-feira a população da cidade de Jataúba foi pega de surpresa com o falecimento de um dos seus filhos mais ilustres o ex-prefeito e ex-vereador Petrônio Flávio de Siqueira. Prefeito do município por dois mantados e vereador do município Petrônio deixa um legado de muitas obras durante sua passagem pela câmara de vereadores e principalmente pela prefeitura do município e jamais será esquecido pelos Jataubenses.

Há alguns meses o ex-prefeito teve umas complicações de saúde e estava em tratamento, na tarde desta quinta depois de uma melhora animadora, seu quadro de saúde se agravou e o mesmo veio há óbito na capital Pernambucana. Na sua trajetória Petrônio lançou na política nomes como o líder político Fábio Mamão e o atual prefeito Antônio de Roque como o próprio Petrônio falou em sua última entrevista que foi concedida ao blog agreste no ar.

Nos do blog agreste no ar externamos as nossas condolências a toda a família. Informações da assessoria da prefeitura informa que o prefeito Antônio de Roque decretou luto oficial de três dias no município.


Em instantes mais informações, inclusive sobre velório e sepultamento.


Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário