domingo, 27 de maio de 2018

"Cuide de ir atrás de voto", dispara Deomedes Brito contra José Augusto Maia durante discussão em programa de rádio

Santa Cruz do Capibaribe – Neste sábado (26), o programa Oposição em Ação veiculado pela emissora Polo FM foi mais uma vez foi ambiente para discussão entre ex-aliados. A ideia de manter políticos em lados distintos no mesmo contexto radiofônico não deu certo, havendo uma intensa discussão entre o vereador Deomedes Brito (PT) e o ex-deputado federal José Augusto Maia (Avant), atual líder oposicionista no município.

Em dado momento da transmissão, José Augusto tecia críticas ao deputado Diogo Moraes (PSB), atual aliado de Deomedes, quando o vereador petista rebateu com rigidez.
 "Cuide meu amigo, em ir atrás de voto, andar, faça como a mulher do prefeito. Você fica só preocupado, qualquer pauta só fala em Diogo. Corra atrás de voto que você precisa é de voto. Você deixou Arraes com Armando Monteiro, foi problema seu, a gente vota em quem quiser", disse.
Encerrada as falas de Deomedes, José Augusto Maia rebateu dizendo, "seja homem, rapaz!". Posteriormente, a transmissão foi retirada do ar provavelmente pela acidez do conteúdo.

Informações Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário