sexta-feira, 18 de maio de 2018

Corpo do ex-prefeito de Jataúba Petrônio Siqueira será sepultado no Recife

Familiares do ex-prefeito de Jataúba Petrônio Siqueira que aos 71 anos faleceu na tarde de ontem na capital Pernambucana, enviaram um comunicado sobre o velório e sepultamento do mesmo, que será na capital pernambucana. 

Da mesma forma que a morte de Petrônio pegou de surpresa os Jataubenses, a não vinda de seu corpo também deixou toda comunidade triste, onde muitos amigos e correligionários queriam prestar as últimas homenagens e dar o último adeus a Petrônio Siqueira.

"Comunicamos a todos que o sepultamento do ex-prefeito Petrônio Siqueira será nessa sexta-feira, no Cemitério Parque das Flores, na cidade do Recife, às 16:00hr".
 
Petrônio foi prefeito de Jataúba por dois mandatos o primeiro entre 1989 a 1992, e o segundo de 1997 a 2000, onde depois também foi vereador. Como prefeito deixou um legado importante que certamente o farão ser imortalizado na memória de todos os Jataubenses.
 
Desde o anúncio do seu falecimento milhares de manifestações de solidariedade tem sido manifestadas principalmente nas redes sociais por familiares e amigos do ex-prefeito, políticos de toda região também tem se manifestado se solidarizando com a família.

Como um dos marcos Petrônio deixa cravado na história o fato de sido o único prefeito do município que recebeu um governador no exercício do mandato quando recebeu em Jataúba o saudoso ex-governador Miguel Arraes.


Agreste No Ar / Informações Jataúba News / Fotos Memória Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário