segunda-feira, 2 de abril de 2018

Ronaldo Paca responde críticas de Edson Vieira “Perdeu o momento de ficar calado”

 “O CARA FALA O QUE NÃO SABE”

Participando do programa Marcondes Moreno pela Farol FM\Rádio Vale AM, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe Ronaldo Paca, respondeu às críticas feitas pelo prefeito da cidade feitas em relação a sua postura política.

“O QUE ELA (JESSYCA) DISSE DE DIDA DE NAN NÃO TEM DESCULPAS, POR MAIS QUE SE RASTEJE AOS PÉS DE DIDA”

“Recebi as críticas com alegria porque pautar um programa é muito prestígio, ou então estou fazendo falta. O que eu disse foi que o governo faltava uma liderança porque a vereadora Jessyca é quem fala pelo prefeito, e ela mandou Ronaldo, Junior e Zé Minhoca tirarem a máscara. A gente fez uma opção por Diogo, só isso. O que ela disse de Dida de Nan não tem desculpas, por mais que se rasteje aos pés de Dida, por mais que se peça desculpas”. Destacou Ronaldo Paca.

“MAS ELE (EDSON VIEIRA) PERDEU O MOMENTO DE FICAR CALADO”

Sobre o prefeito e suas críticas, Ronaldo foi taxativo: “O que o prefeito disse, ele perdeu o momento de ficar calado. Espero que ele reveja suas posições. Estamos na câmara para defender as ações do governo, mas ele perdeu o momento de ficar calado”.

O vereador falou ainda sobre as perdas de votos que o prefeito teve em sua reeleição.

QUEM É O RUIM DE VOTOS? QUEM MAIS PERDEU VOTOS? QUEM O POVO ESTAVA QUERENDO REPUDIAR JÁ?

“Na vila do Pará Edson ganhou  com 26 votos, nesta última de sua reeleição, mesmo com a vinda de Toinho do Pará, perdeu com 62 votos, de quem foi a culpa? E os votos em Santa Cruz? Perdeu para Toinho do Pará, depois botou 3 mil votos de frente, em seguida trouxe Nanau, Toinho, Zé Elias e diziam que passariam de 8 mil votos, de repente ganha com apenas 914 votos, com 4 anos de trabalho intenso e uma câmara favorável a ele. Quem é o ruim de votos? Quem mais perdeu votos? Quem o povo estava querendo repudiar já? Era Ronaldo que perdeu cento e poucos votos, ou ele que perdeu esta quantidade de votos? O cara fala o que não sabe. Não sei o que se passa na cabeça dele agora. Vamos governar, prefeito!”. Bateu pesado o vereador.


Informações Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário