sexta-feira, 20 de abril de 2018

Protestos são realizados em Santa Cruz do Capibaribe na câmara e na PE-160

Durante a sessão na Câmara em Santa Cruz, um protesto silencioso e pacífico chamou a atenção.
O protesto foi realizado por Irismar Inácio da Silva, que reside no Sítio Costela, na zona rural. Antes da realização dos discursos, ele se levantou e, de forma silenciosa, foi em direção aos vereadores, mostrando dois cartazes.
Em ambos, era questionado onde estariam as máquinas que fazem a recuperação e o patrolamento de estradas vicinais. Questionado por nossa equipe de reportagem após o protesto, ele disse:

“Faz pelo menos seis anos que estamos cobrando e nos prometeram várias vezes, mas nada foi cumprido. Até os caminhões pipa do Exército que fazem o abastecimento não estão querendo mais passar, assim como os ônibus que fazem o transporte de alunos. Lá, a estrada está intransitável e só não fazem a recuperação porque não querem” – concluiu.

 
PE-160
Na noite desta quinta-feira (19), alguns populares realizaram um protesto inusitado no trecho da PE-160 que corta o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, onde vários buracos foram sinalizados com tinta e cal.
Ao longo da via, foram colocadas mensagens cobrando do governo do estado a aplicação dos recursos arrecadados do IPVA, além de palavras de protestos entre elas ‘vergonha’, ‘jogo do buraco’, além de outras. Eles também exibiram uma faixa escrita ‘abaixo a impunidade’.
Cerca de vinte pessoas participaram do ato que teve início por volta das 23h30.

Informações Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário