segunda-feira, 2 de abril de 2018

Grave acidente deixa criança morta em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite deste domingo (1), um grave acidente foi registrado na rodovia PE-160, mais precisamente na altura do bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião um motociclista colidiu na traseira de uma bicicleta que era guiada por um garoto.
De acordo com informações, ambos os condutores, tanto da bicicleta como da motocicleta, trafegavam no mesmo sentido. Porém, em dado momento o veículo motorizado atingiu o transporte do menor na traseira, este que caiu de maneira bastante violenta. Ao ver a criança desacordada no local, o condutor da motocicleta fugiu sem prestar socorro.
A nossa reportagem constatou que houve certa dificuldade para que a placa da motocicleta fosse encontrada. O objeto localizado posteriormente por policiais militares estava bastante distante do veículo em si, porém ainda não foi possível precisar se o proprietário da moto a arrancou e jogou fora para dificultar que fosse identificado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e fez os primeiros procedimentos no intuito de reanimar a vítima já que o menor foi encontrado pelos socorristas bastante ferido e ainda desacordado.
De acordo com a equipe de socorro, o garoto foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e faleceu. O corpo do mesmo deverá ser conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Informações Blog do Bruno Muniz / Fotos: Ademilton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário