sexta-feira, 20 de abril de 2018

Familia procura estudante de Ciência da Computação que desapareceu na RMR

Arthur Henrique, de 24 anos, está desaparecido desda a quarta-feira (18)
Arthur Henrique Barros Lucena, de 24 anos, está desaparecido desde as 16h da última quarta-feira (18). Estudante de Ciência da Computação da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), o jovem mora com a família no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz pode entrar em contato com a família por meio do (81) 9.9974-7372.

Segundo o amigo da família e padrinho, Flávio Lins, Arthur teria saído para ir à academia praticar natação e seguiria para a universidade, mas ele não compareceu a nenhum dos compromissos e, desde então, não se tem notícias dele. O carro do estudante, um Sandero, foi encontrado quebrado às margens da BR-101, próximo ao município de Palmares, na Zona da Mata Sul, e se encontra à disposição da polícia no pátio da Delegacia de Palmares, também segundo Flávio.

Ainda de acordo com o padrinho de Arthur, existe a possibilidade de o desaparecimento ter iniciado de forma voluntária, pois a família recebeu mensagem de texto do celular dele dizendo que estava bem e que não precisariam procurá-lo. A família recebeu informações de pessoas que afirmam ter visto um rapaz  com as características de Arthur andando pela BR-101 em companhia de dois outros jovens próximo a Palmares. A última informação é de que o jovem foi visto em Maceió, perto da empresa Braskem, perguntando como chegar em Salvador. Nenhuma das informações foram confirmadas por câmeras.

A Delegacia de Palmares e o delegado Ian Campos, da Delegacia de Desaparecidos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigam o caso.



Informações da Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário