quinta-feira, 1 de março de 2018

Vazamento de áudios expõe afastamento de Cleiton Barboza da ala oposicionista

A política no município de Santa Cruz do Capibaribe vivencia um novo episódio a cada dia. Essa semana outros acontecimentos predominaram as pautas e também aqueceram os bastidores. Após dar sinais que deixaria o grupo oposicionista, o empresário Cleiton Barboza (PODE) que disputou as eleições de 2016 ao lado de Fernando Aragão (PTB) demonstrou claro descontentamento com a cúpula do partido e deverá seguir um novo projeto.

A insatisfação do empresário ficou evidente em áudios que o mesmo compartilhou em um grupo do WhatsApp. As gravações não demoraram muito para ganharem outras mídias e respectivamente as redes sociais como um todo. Em um dos áudios Cleiton não apenas declara que deverá seguir um novo rumo, mas faz questão de afastar as hipóteses de novas alianças com sua base atual e também com o grupo situacionista.

Aparentemente de maneira discreta, Cleiton já não mais partipava das movimentações de seu grupo como ocorria antes. Os sinais de revolta com a liderança do grupo abrem novos precedentes para as eleições de 2018 em Santa Cruz do Capibaribe.

Informações Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário