sábado, 31 de março de 2018

Espectador invade palco e agride ator na cena da crucificação de Jesus em espetáculo da Paixão de Cristo

Agressor teria gritado "eu vim para salvar Jesus" ao bater no intérprete de um dos soldados.
Pelo quinto ano a história de Cristo estava sendo encenada no município gaúcho de Nova Hartz na noite desta sexta-feira (30). Cerca de 3 mil pessoas assistiam ao espetáculo quando, em uma das últimas cenas, um homem invadiu o palco e agrediu com um capacete o ator Samir André Rodrigues, 23 anos, que representava um dos soldados romanos na cena da crucificação.

Samir conta que no momento da agressão achou que um dos homens que atuava como ladrão havia caído, até que olhou e viu que não era alguém do elenco. A cena foi gravada por populares e divulgada nas redes sociais.

Alguns atores que estavam em cena ajudaram a retirar o homem, ainda desconhecido, de cima do colega e encaminhá-lo para fora do palco. Instantes depois, um familiar dele apareceu justificando que o homem tem distúrbios mentais. A peça foi interrompida por cerca de 5 minutos e após o incidente, prosseguiu normalmente.

Não havia policiais no momento e, quando chegaram, não encontraram vítima e nem agressor. Até a manhã do sábado (31) o caso não havia sido registrado na delegacia da Polícia Civil.

Informações do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário