quinta-feira, 29 de março de 2018

Em Jataúba, blogueiro diz ter sido ameaçado por vice-prefeito que nega o fato

Nesta quarta-feira uma polêmica surgiu na cidade de Jataúba Agreste de Pernambuco, o fato é que o blogueiro Luís Carlos (Collar) disse em redes sociais ter sido ameaçado pelo vice-prefeito Jackson Buraco fato que o levou a registrar um B. O. na delegacia de polícia local. Segundo o blogueiro o vice-prefeito teria se dirigido ao mesmo mandando que ele se calasse e não falasse no seu nome, ainda segundo Collar, Jackson teria dito que um dos dois teria que sair da cidade fato que o mesmo entendeu como uma ameaça.

Nossa equipe entrou em contato com o vice-prefeito que por sua vez negou o fato e disse não ter ameaçado ninguém, segundo Jackson o blogueiro está querendo chamar a atenção. “Eu nunca ameacei ninguém, todo mundo me conhece e sabe que eu não sou disso, questionei a ele o que era que eu estava devendo a Sílvio Costa Filho já que ele fala isso em todo lugar e pedi pra ele me mostrar, outra coisa eu poderia ter saído de Jataúba por muitos outros motivos, comerciais, por exemplo, e não fui, por que é que agora eu ia sair por conta de uma besteira dessas?”, disse Jackson que afirmou está de consciência limpa de que nunca ameaçou ninguém.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia local e em breve as partes deverão ser ouvidas para um desfecho do caso, vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois citados se desentendem e tudo começou após o blogueiro postar uma matéria afirmando que Buraco tinha um compromisso para apoiar Sílvio Costa Filho nas eleições de outubro desse ano.


Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário