quinta-feira, 22 de março de 2018

Em áudio, Jéssyca Cavalcanti deixa transparecer que Edson Vieira teme uma possível 'traição' de Dida de Nan

Um áudio veiculado em vários grupos do WhatsApp nesta quarta-feira (21) voltou a aquecer consideravelmente o debate político em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) aparece expondo o que seria uma justificativa para o prefeito Edson Vieira (PSDB) ter desistido de disputar uma candidatura a deputado federal.

Na gravação com pouco mais de 50 segundos a vereadora e líder do Governo na câmara ressalta que se o prefeito assinasse a renúncia para disputar o cargo em questão, o deputado Diogo Moraes (PSB) iria 'se movimentar' com o objetivo de agregar Dida de Nan, nesta situação já prefeito, para a sua base política.
 "Vocês acham que na hora que o prefeito Edson Vieira assinasse a renúncia agora no dia 6 de abril... O deputado Diogo Moraes ia colocar Dida de Nan dentro do carro dele e ia levar pro Palácio (Campo das Princesas), e as portas do Palácio estariam abertas", disse e após citar que não haveria mais comprometimento político entre ex-prefeito e atual prefeito, completou "Já existem compromissos internos lá (Recife) com João Campos. A prioridade absoluta é eleger ele", disse.

Informações Blog do Bruno Muniz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário