sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

“Peço desculpa por ter pedido voto para Paulo Câmara e Diogo Moraes”, diz Jéssyca Cavalcanti

Ditadores, perseguidores, mesquinhos e medíocres. É desta forma que a vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC) classifica o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Em tom de desabafo, ela usou a tribuna na tarde desta quinta-feira (01) para expor a mágoa após exoneração na gestão da Escola Estadual Dr. Adilson Bezerra.
Ela não mediu palavras contra a dupla socialista e disse que eles têm ‘acabado com a educação do estado de Pernambuco’.

“Para políticos mesquinhos, você é instrumento ou inimigo. Não se estabelece relações nenhuma”, falou.

Se sentindo ‘usada como instrumento de vingança’, ela pediu desculpas a todos os professores e amigos onde pediu votos para eleger o deputado e o governador, em 2014.

“Digam aos alunos que a gente não quer ditador como governador de Pernambuco. A gente não quer um deputado que usa as pessoas e que acham que todas elas têm preço, por que eu não tenho preço. Sou leal ao prefeito Edson porque ele é um homem de verdade, um político de verdade que está sendo perseguido”, falou.

Para a vereadora, as escolas estão despedaças e lembrou da exoneração do professor Itamar Gláucio da Escola José Francelino.

“Por conta de caprichos tolos”, falou. “Eu repudio a atitude do deputado Diogo Moraes porque isso é ação direta dele e do governador Paulo Câmara para atacar o prefeito Edson Viera”.

Jessyca ainda fez um pedido para que os colegas professores repassem aos alunos, o seu entendimento.

“Repitam aos alunos que a gente retrocedeu com Paulo Câmara. Que ele é uma farsa, que é um liberal extremamente radical, que persegue… Nossa lutas sindicais para eleição direta ele jogou fora”, atacou.

Ela ainda revelou que teria sustentado vários problemas para preservar a comunidade escolar durante os anos na gestão.

“Só nós sabemos o tanto que fiz para poupar a comunidade escolar das ausências desse estado cruel que nos usa.  Nos usa de toda forma e descarta na mesma proporção”, disse.

Por fim, ela pediu para que os professores recebam bem a nova gestora acreditando que ela também está sendo usada.

Informações Blog do Ney Lima / Foto: Janielson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário