sábado, 3 de fevereiro de 2018

“Júnior Gomes é o Ernesto Maia do nosso grupo” – afirma Jessyca Cavalcanti

Na manhã deste sábado (03) durante o programa ‘A Hora do Povo, veiculado pela Rádio Comunidade FM, a vereadora Jessyca Cavalcanti teceu duras criticas contra o vereador da própria bancada, Júnior Gomes (PSB), que é aliado do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Ultimamente, o grupo de situação vive um momento conturbado após rompimento político entre o prefeito Edson Viera e o deputado Diogo.
Em sua fala, Jessyca também fez uma comparação entre as atitudes política de Júnior Gomes com o vereador de oposição, Ernesto Maia.

“Ele (Júnior) agride nosso o prefeito Edson e diz que não o considera mais ser liderado por ele e, a gente fica muito triste… Queria dá um exemplo de que em 2014, Toinho do Pará deixou de ser eleito deputado por uma quantidade mínima de votos, pois Ernesto atrapalhou e conseguiu desmoralizar os vereadores que adeririam ao seu projeto, e faço essa alusão, porque o vereador Júnior Gomes é o Ernesto Maia do nosso grupo” – destacou.

Jessyca Cavalcanti aproveitou também para falar sobre presidência da Câmara e mais uma vez citou Júnior Gomes.

“Ele também está desta forma porque ele queira ser o presidente da Câmara e nós não aceitamos. Ele queria ser o presidente vitalício de Santa Cruz, ou seja, o Guilherme Uchôa de nossa cidade, mas como a gente não quis, ele tá sendo essa erva daninha que tem feito o que fez. Ele um dia pode ser presidente pelos votos da oposição, pois pelo nosso não vai ser”- completou.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) também fez declarações envolvendo o vereador situacionista e possíveis aliados ao deputado Diogo Moares na Câmara.

“O mal que eu fiz á ele, foi induzir meus vereadores a votar nele para presidente, o mal que fiz foi abrir as portas da prefeitura para ser parceiro de vários empregos para que pessoas de sua própria residência pudessem trabalhar no município, o mal que fiz foi abrir as portas para ele ser secretário, mas de uns tempos pra cá o nome do prefeito Edson (Vieira) na Câmara foi esquecido, alguns dizem agora, que as obras são de Paulo Câmara e do deputado, e isso articulado por uma pessoa para omitir o nome do prefeito” – detalhou.


Informações Blog do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário