terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Em Jataúba, representantes do Banco do Brasil, Defensoria Pública e Conselho Municipal de Segurança participam de audiência no fórum local

Na última sexta-feira 02 aconteceu na cidade de Jataúba no Agreste pernambucano uma audiência no fórum local entre representantes do Banco do Banco do Brasil, representantes do Conselho Municipal de Segurança local e o defensor público Dr. João Duque onde foram tratados assuntos referentes à reabertura do Banco do Brasil no município.

Na ocasião os representantes do banco informaram que está sendo analisada a possibilidade da abertura de correspondentes bancários no prazo de 30 dias a contar da data de 26/01/17 data em que houve uma reunião entre a superintendência do banco e o Ministério Público.


Ainda foi proposto a abertura do posto de atendimento do banco no município dispondo de funcionários para o atendimento ao público e pelo menos 1 caixa eletrônico para amenizar os transtornos dos usuários que hoje tem que se deslocar para outros municípios a fim de realizarem suas transações bancárias.

Diante do exposto foi concedido pela justiça um prazo de 15 dias úteis para que o banco dê uma resposta sobre o caso, sobre a penalidade de multa que anteriormente foi fixada em 5 mil reais dia, podendo ser aumentada em 100% passando assim para 10 mil reais.


Agreste No Ar / Informações e fotos Furibinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário