segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Em entrevista deputado Diogo Moraes confirma que fará dobradinha com João Campos na cidade de Jataúba

Na última sexta-feira em entrevista ao repórter Geraldo Silva, entrevista essa que foi transmitida ao vivo pela Rádio Jataúba FM o deputado estadual Diogo Moraes falou da importância do evento realizado na cidade de Brejo da Madre de Deus onde um grupo liderado pelo empresário Rubinho Nunes e alguns vereadores declaram apoio a sua reeleição a deputado federal.

Diogo falou de algumas obras capitaneadas pelo mesmo que beneficiaram a cidade de Jataúba, citou a adutora que liga Poço Fundo a cidade de Jataúba dentre outras obras, como redução de impostos para o polo de confecções, a PE-160 duplicada. Sobre Mamão está junto com Antônio de Roque no mesmo palanque de Paulo Câmara disse que hoje existe uma maturidade política e que a origem do palanque do PSB em Jataúba é Fábio Mamão.
Durante a entrevista Diogo antecipou o que muita gente já comentava nos bastidores e disse que fará uma dobradinha na cidade de Jataúba apoiado por Mamão e seu grupo Diogo Moraes estadual e o filho do saudoso Eduardo Campos o jovem João Campos pra deputado federal. “A origem do PSB em Jataúba é Mamão, a origem é Diogo Moraes, a origem é João Campos que vai ser pré-candidato a deputado federal por Jataúba, então o PSB se faz da sua essência e não tenho problema nenhum com o prefeito, porém, trabalhamos em palanques opostos e nós estamos trabalhando por uma Jataúba melhor, agora já vamos está colocando no município escrivão, delegado fixo e vamos entrar na Zona Rural”, disse o deputado.

Diogo disse que o palanque do prefeito de Jataúba é composto de deputados que são oposição ferrenha ao governo e disse que o governo do estado bem como os secretários do governo do estado estão felizes por ter Mamão de volta ao PSB e a base do governo do estado. Diogo disse que tem muito trabalho a mostrar a população de Jataúba e que a população de Jataúba é inteligente e sabe quem de fato trabalha e quem em algum momento só quer tirar vantagem e pegar carona.

Questionado mais uma vez Diogo confirmou a dobradinha com João Campos em Jataúba e disse que as obras que chegarão ao município como, por exemplo, a água do São Francisco irá beneficiar a população de Jataúba, por fim, o deputado falou da alegria de ter novamente a parceria com o radialista Geraldo Silva e disse apesar de ser jovem está indo para o seu terceiro mandato como deputado estadual e está construindo uma história em Pernambuco.

Confira a entrevista completa:

Informações Central de Jornalismo da Rádio Jataúba FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário