sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Diogo é a "dor de cabeça" de Zé Augusto - Por Marcondes Moreno

Nem bem a pré-campanha para deputado estadual começou em Santa Cruz do Capibaribe, já se sente nas ações de muitos projetos políticos o rumo que a futura campanha eleitoral irá tomar. Muitos sinais começam a ser dados.

Um dessses sinais, aponta para a grande preocupação de José Augusto Maia: Diogo Moraes.

Com o anúncio da pré-candidatura de Zé Augusto para estadual, mesmo não tendo evento para promove-lo, o sinal mais claro é no tocante a tendência de que, os eleitores do grupo de oposição que estão insatisfeitos com a postura do ex-deputado federal, declarem apoio e votem em Diogo Moraes.

A preocupação ficou explícita em uma nota publicada pelo vereador e agora “Maísta” Carlinhos da COHAB que de forma ofensiva, falou sobre o deputado Diogo Moraes.

Em nota direcionada ao eleitor “Taboquinha", Carlinhos da COHAB, fez um relato de acontecimentos envolvendo Zé Augusto e Diogo, quando faziam parte do mesmo grupo político.

Frases na nota, deixa claro que a autoria não partiu do vereador:

“Oséas Moraes, que até se mudou de Santa Cruz do Capibaribe, dando as costas ao povo que lhe deu votos e que acreditava nas suas conversas, deixando o partido órfão e a sua própria sorte”.

“com marketing e recursos do governo do estado Diogo Moraes se lança deputado estadual com o intuito de acabar com Zé Augusto e tomar o seu lugar, mas seu intento não se concretizou, pois Zé Augusto conseguiu se eleger deputado federal”.

“A inveja de Diogo de Zé Augusto fica a cada dia mais evidenciada. Diogo se junta a Edson Vieira e o apoia para prefeito. Mas essa união, apoiada na inveja, na malícia e no desejo de conquistar o poder a qualquer preço teve seus dias contados”.

“Mas sua máscara já é conhecida e seu modo de operar está sendo mostrado. Ele tenta jogar para os Taboquinhas que esta briga com Edson é benéfica para o povo, mas não é. Essa briga só é boa para os planos de Diogo, que é se perpetuar no poder”.

“Não podemos cair nessa. Temos que ficar atentos e não ser ludibriados pelos cantos das sereias dos Moraes.Temos vários exemplos de pessoas que foram menosprezadas e até expulsas dos Bocas Pretas e foram recebidas nos Taboquinhas e depois deram o pagamento, entre elas Nanau e Zé Elias”. 

Toinho do Pará se rendeu ao empreguinho e também deu às costas ao grupo Taboquinha. Por isso vou estar firme e forte com os Taboquinhas e com Zé Augusto Maia para estadual”.
Não precisa ser especialista em política para perceber que tal nota, não partiu da cabeça do vereador, e sim, do próprio Zé Augusto, que vem repetindo as mesmas palavras e pensamentos em entrevistas na imprensa local.

Informações Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário