terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Três agências bancárias são alvos de explosões no interior de Pernambuco

Os criminosos explodiram agências em Pernambuco. Foto: Sindicato dos Bancários/Divulgação
Investidas criminosas e explosões em agências bancárias no interior de Pernambuco marcaram a madrugada desta terça-feira. Há registros de ocorrências em Caruaru, no Agreste pernambucano, e nas cidades de Mirandiba e Santa Filomena, no Sertão do estado. A informação foi repassada pelo Sindicato dos Bancários. 

Homens fortemente armados explodiram caixas eletrônicos do posto de atendimento do Bradesco, no bairro do Salgado, em Caruaru. O crime ocorreu na rua Manuel Martins de Araújo. Segundo testemunhas, por volta das 4h, elementos em pelo menos dois carros, quebraram a porta de vidro, invadiram o local e colocaram os explosivos. A polícia militar isolou a área para realizar perícias.  

Em Mirandiba, 12 homens armados invadiram a cidade por volta das 23h em dois veículos. De acordo com informações preliminares, os caixas explodidos não estavam abastecidos com dinheiro. Já em Santa Filomena, a ação criminosa foi praticada por seis homens, que invadiram a cidade por volta das 22h, na segunda-feira, em uma caminhonete. Moradores foram feitos reféns e soltos em seguida. Uma mulher teria sido baleada na perna. 


Informações do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário