quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

“Não é justo. Eu espero que eles não façam isso!”, desabafa José Augusto sobre rumores de candidatura federal de Fernando Aragão

Resultado de imagem para zé augusto maia
O ex-deputado federal José Augusto Maia desabafou e fez fortes declarações sobre a possibilidade de candidatura a deputado federal de Fernando Aragão nas eleições deste ano. José Augusto atribuiu ao sobrinho, o vereador Ernesto Maia (PT), a articulação entorno de Fernando Aragão e disse que o objetivo é de causar fragilidade.

“Ele (Ernesto) acha que tá muito forte pra fazer tudo isso? Isso é uma covardia muito grande. Eu não mereço isso”, afirmou José Augusto em tom de emoção.
 O ex-deputado detalhou que uma suposta candidatura de Fernando Aragão tiraria suas chances de êxito nas urnas, já que a parceria com Ricardo Teobaldo seria necessária para complementação de votos.
 “É com tristeza que recebi essas informações. Espero que eles mudem de ideia”, disse José Augusto.
 José Augusto afirmou que não conversou com Fernando Aragão sobre a possiblidade da candidatura, detalhando que tratou apenas com os vereadores Capilé, Helinho Aragão e Carlinhos de Cohab e disse que esses ficaram ressentidos.

Tentativa de transferência de votos para Diogo Moraes
 No mesmo contato, José Augusto Maia afirmou ter tomado conhecimento de que, em meio aos rumores sobre uma possível candidatura de Fernando Aragão, pessoas estariam visitando eleitores para tentar atrair seus apoios para a pré-candidatura estadual de Diogo Moraes. O ex-deputado não quis especificar quem estaria fazendo as visitas.

Compromisso seria indicar candidaturas estadual e federal
 José Augusto sustentou também que o compromisso do seu grupo político, firmando após as eleições de 2016, teria sido que as indicações para as candidaturas de deputados federal e estadual nas eleições deste ano partissem dele.
 “Eu espero que eles sejam corretos comigo”, afirmou José Augusto explicando que precisará de um candidato a deputado federal que lhe ofereça condições para sua viabilidade eleitoral em outras cidades.

Informações Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário