segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Na cidade de Jataúba idoso é encontrado morto em plena via pública


Na manhã desta segunda-feira (15), um idoso foi encontrado sem vida em plena via pública na cidade de Jataúba, que fica no Agreste do Estado de Pernambuco. Segundo as informações recebidas, é que a Guarda Comunitária de Jataúba foi informada que havia um popular aparentando está morto, de imediato os mesmos seguiram até o local e constataram as veracidades dos fatos. 
A vitima estava sentado ao lado de um trailer. (uma barraca de lanche), que fica Rua Professor Manoel de Andrade, ao lado da Escola EREM José Lopes Siqueira, trata-se do popular José Germínio dos Santos, de 74 anos de idade, natural de Belo Jardim-PE. Ainda segundo as informações repassadas a nossa equipe, é que os familiares do mesmo, residem em Barra de Farias, município do  Brejo da Madre de Deus-PE. 

Ainda não se sabe a causa da morte do senhor Germínio de 74 anos, mais tudo indica que possa ter sido problemas cardíacos. 

A Guarda Comunitária fez o isolamento do local, logo após a Policia Civil, fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.


Collar Blog Jataúba News. Imagens GCJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário