quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Líder político Fabio Mamão e membros do sindicato de Jataúba participaram de ato em prol de Lula na cidade de Caruaru

Na tarde desta terça-feira (23), foi realizado na cidade de Caruaru um ato em defesa do ex-presidente Lula e da democracia. Os manifestantes se reuniram em frente do INSS, que fica na Rua Rui Barbosa de onde saíram em marcha e foram até o Marco Zero. 

Este ato foi organizado pela “Frente Brasil Popular”, onde contaram com a participação de sindicatos, entidades, estudantes, movimentos sociais e partidos de esquerda. Foram representantes de várias cidades para o ato, entre elas, a cidade de Jataúba também marcou presença com membros do sindicato e lideranças politicas.
Nesta quarta-feira (24), o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) de Porto Alegre, irá julgar o recurso do ex-presidente Luiz Inacio Lula da Silva, contra condenação imposta pelo Juiz Sérgio Moro, poi isso atos como este está acontecendo em todo País, aonde a população vem pedindo o direito de Lula ser candidato em 2018. 
Durante toda passeata, varias pessoas se expressaram com relação ao que vem acontecendo com este julgamento onde todos acreditam ser uma farça contra Lula, “pois até que provem o contrario ele é inocente”, gritavam os manifestantes. Sempre aos gritos de “Lula Guerreiro do Povo Brasieliro”, todo trajeto da passeata foi tranquila sem tumulto algum, onde cerca de 2000 terminaram o trageto no Marco Zero como foi dito acima. 

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário