quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Em um evento cheio de expetativas, Paulo Câmara confirma vinda a Santa Cruz nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira 12 de Janeiro está confirmada a presença do governador de Pernambuco Paulo Câmara em Santa Cruz do Capibaribe, na ocasião o governador entregará de forma oficial a quadra da Escola de referência Luiz Alves da Silva, e segundo informações ao lado do governador do vizinho estado da Paraíba Ricardo Coutinho assinará a ordem de serviço para a adutora do Alto Capibaribe, obra essa que terá cerca de 51 km de extensão e está orçada inicialmente em 70 milhões de reais.

Sem sombra de dúvidas o encontro gera muitas expectativas uma vez que o rompimento do prefeito de Santa Cruz Edson Vieira com o governo do estado esta cada vez mais evidente, os olhares dos críticos e formadores de opiniões certamente estarão voltados para ambos e certamente muitas dúvidas serão tiradas no encontro que tem como principal anfitrião o deputado Diogo Moraes que se intitula um dos principais agentes para que essa obra saia do papel. Qual será o comportamento do prefeito no evento uma vez que o mesmo disse não ter sido convidado em atos recentes no município?

Outra expectativa se dá quanto às comitivas que certamente estarão presentes da vizinha cidade de Jataúba que também tem interesse no projeto da adutora já que o prefeito Antônio de Roque tem marcado presença em todos os atos do governo do estado e disse que estará com Paulo nas eleições de 2018. Por outro lado, o líder da oposição Fábio Mamão já declarou que está em conversas com o palácio e através de uma articulação do deputado Diogo poderá apoiar Paulo em 2018, segundo informações já há alguns indícios de que essa articulação pode dar certo e ai fica o questionamento: Apoiarão Mamão e Antônio de Roque o mesmo candidato? Mudará o prefeito de ideia e deixará Paulo?

Fato é que esse encontro da sexta-feira talvez responda algumas dessas interrogações, já que olhares e flashs estarão atentos a cada movimento, lembrando que todas essas movimentações não visam apenas as eleições desse ano, mas, principalmente as eleições de 2020.


Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário