segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Em Brejo – Grave acidente na PE-145 resulta em vários feridos

Um grave acidente envolvendo dois veículos aconteceu na noite deste domingo (14), no perímetro urbano da PE-145, bem em frente ao Posto de Saúde do distrito Barra de Farias, em Brejo da Madre de Deus.
De acordo com informações repassadas por moradores da localidade, era por volta das 18h20min quando o veículo Doblô que vinha do Brejo passou pela lombada e pela curva em alta velocidade, invadiu a pista contrária e bateu de frente no veículo Nissan March, que estavam o pastor da Igreja Anglicana com dois irmãos que o acompanhavam de Vitória de Santo Antão para um culto em Brejo. Segundo informações da Polícia, o motorista da Doblô, que usa uma prótese na perna esquerda, estaria embriagado.
Os carros ficaram praticamente acabados e a pista ficou interditada nos dois sentidos. O SAMU do Brejo estava em outra ocorrência e as equipes do SAMU de São Domingos, Jataúba, e também equipes da UPA local realizaram um trabalho numa ação conjunta para salvar as vidas das vítimas deste terrível acidente. Três moradores do distrito Barra de Farias que ajudaram do começo ao fim do resgate.
Do veículo Nissan, o condutor e pastor Antônio Adolpho Gomes (34 anos) teve fratura na perna direita e foi transferido para o Hospital da Unimed, em Caruaru. Os acompanhantes também se feriram, sendo que Guilherme Oliveira Amorim (13 anos) teve fratura na perna esquerda e sua irmã Marcela Oliveira Amorim (de 14 anos), sofreu várias escoriações. Os dois foram transferidos para o Hospital Real Português, no Recife.
O passageiro da Doblô, Jeferson Henrique Rodrigues Freitas (25 anos) foi arremessado para fora do veículo e se feriu gravemente. Ele teve várias escoriações, cortes na cabeça e no pescoço e ficou inconsciente, sendo transferido para o Hospital da Restauração no Recife.
Já o condutor  da Doblô, Fábio Antônio Feliciano Rodrigues (42 anos)  teve um corte profundo na perna direita, que ficou presa entre as ferragens, sendo preciso acionar o corpo de Bombeiros de Caruaru para auxiliar no resgate, que durou quase três horas. Tanto o motorista como o passageiro são de Caruaru.

Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário