sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Pai e filho são executados a tiros em Toritama na manhã desta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira (08), feriado da padroeira de Toritama, o município acordou com um registro de um duplo homicídio. O crime aconteceu às margens da BR 104, próximo à ponte que liga Toritama a vila Canaã.
De acordo com as primeiras informações, criminosos em um veículo de características não anotadas, abordaram um popular identificado até o momento como ‘Nidinho’, onde foram efetuados vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram ainda o filho da vítima, um garoto de 7 anos que também acabou falecendo. Policiais Civis e Militares estão no local realizando as primeiras investigações e o isolamento e controle do tráfego.
Após o trabalho de perícia, os corpos devem ser encaminhados ao Instituto de Medicina legal em Caruaru. As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram alvejados com os disparos. Nidinho morava no Bairro de Fazenda Velha, a poucos metros do local do crime. Em breve, mais informações.
Não há informações sobre a dinâmica do crime, assim como a autoria. Nossa equipe está apurando maiores informações sobre este caso.

Informações e fotos Evandro Lins / Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário