segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Oposições de Pernambuco mostram a sua cara para o pleito de 2018

Imagem relacionada
Oito partidos de Oposição farão um ato público hoje, no Recife, para mostrar sua força aos pernambucanos visando às eleições do próximo ano. Eles estarão representados pelos senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), os deputados federais Sílvio Costa (Avante), Ricardo Teobaldo (Podemos) e Bruno Araújo (PSDB), pelo ministro Mendonça Filho (DEM), pelo deputado estadual Sílvio Costa Filho (PRB) e pelo engenheiro Carlos Augusto Costa (PV).
Poderão ainda reforçar o bloco o ministro Raul Jungmann (PPS) e o deputado estadual André Ferreira (PSC), dependendo de conversas que estão em curso. O PT seria em tese o 9º partido a fazer parte deste movimento. Mas o senador Humberto Costa descarta esta hipótese pela impossibilidade de entendimento com o PSDB e o Democratas.
Diante do desgaste do governo Paulo Câmara, especialmente na área de segurança pública, já se esperava que as Oposições chegassem fortes em 2018. Mas o que mais chama atenção é o fato de a maioria desses partidos ter feito parte da Frente Popular até pouco tempo atrás.
Por Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário