quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Edital do Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe é liberado

Resultado de imagem para concurso publico
Foi lançado na manhã desta quinta-feira (21) pela empresa Adm & Tec – Instituto de Administração e Tecnologia, o Edital do Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe, que irá preencher 461 vagas do quadro de servidores do órgão público local. As vagas são para as categorias Fundamental, Médio e Superior, sendo em sua grande maioria para as de nível maior.

Os locais de provas também foram expostos e os candidatos já podem se programar para participar, se inscrevendo através do site site.admtec.org.br ou clicando aqui.

Conforme o Blog do Bruno Muniz já havia antecipado, alguns pontos contidos no edital dão conta que os candidatos deverão estudar para matérias básicas, além da própria história da cidade e temas relacionados.

As inscrições são ilimitadas e devem ser liberadas no mesmo anexo já nas próximas horas, porém vale destacar que a grande demanda de procura pelo site poderá congestionar os servidores e muitos poderão encontrar dificuldades para concluir o processo de cadastro. Mais informações podem ser obtidas através do site da prefeitura – acesso direto.

Acesse o Edital completo clicando (AQUI). 

Informações Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário