sábado, 16 de dezembro de 2017

Em Jataúba, vereador Firoca recebe visita do pré-candidato a deputado estadual Zé Augusto. Aliança pra 2018?

Na manhã deste sábado 16, chegou até a nossa redação uma notícia importante sobre os bastidores da política Jataubense, segundo informações da nossa abelhinha o ex-deputado federal José Augusto Maia que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2018 estaria visitando a cidade de Jataúba, o motivo seria um possível encontro com integrantes de um grupo que o apoiou quando o mesmo foi eleito para ocupar uma cadeira na câmara federal.

Na época, Zé teve o apoio no município do ex-vereador Furibinha, dos atuais vereadores Luzimário e Fernando Firoca, além do ex-vereador Chico de Irineu, durante o seu mandato o ex-deputado destinou algumas emendas para o município dando uma resposta positiva aos votos recebidos no município. Dos nomes citados só Furibinha já declarou apoio a um pré-candidato a deputado para 2018, os demais até o momento não se pronunciaram a respeito.

No início da noite deste sábado a informação se confirmou, e de acordo com a nossa abelhinha Zé se fez presente na chácara do vereador Firoca durante uma festa que está acontecendo no local onde se encontra muito a vontade ao lado do vereador, inclusive pousando para fotos, os demais políticos citados não se encontram no local, mas, como reza a lenda que onde há fumaça há fogo, será que Firoca e Luzimário e companhia caminharão com Zé nas eleições de 2018?

Informações dão conta de que o vereador teria batido o martelo e falado que não vota no deputado Diogo Moraes de jeito nenhum, esse que é apoiado pelo líder da oposição no município Fábio Mamão. Estamos de olho e em breve poderemos ter maiores informações.


Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário