quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Daniel Coelho lamenta não ter sido convidado para encontro de oposicionistas

Daniel Coelho, deputado federal pelo PSDB
O deputado federal Daniel Coelho (PSDB), que entrou em atrito com o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), na eleição da executiva estadual do partido, afirmou que não foi convidado para participar do evento realizado pelo bloco de oposição ao governo Paulo Câmara (PSB), nesta segunda (11). O encontro, que aconteceu no Arcádia do Paço Alfândega, contou com lideranças como os ministros Fernando Filho (Sem partido) e Mendonça Filho (DEM) e os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB).

Na visão de Daniel Coelho, que acompanhou o evento pela imprensa, o encontro demonstrou grande força da frente de oposição no interior do estado. No entanto, segundo ele, o grupo ainda precisa ter um “peso metropolitano”. “Todas as lideranças possuem votações muito expressivas. Mas todas elas têm votações mais voltadas para o interior. Falta essa pegada no Recife e Região Metropolitana, que representa mais de 40% da população. E é nisso que eu tinha vontade de contribuir. Por isso que eu não entendo porque a gente não está participando”, colocou o tucano.

O deputado lamentou não ter sido incluído no debate, pois ficou entre os mais votados da capital, nas últimas quatro eleições . “Agora vamos aguardar os fatos. A formação de opinião acontece da capital para o interior e não o inverso”, destacou.


Informações da Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário