terça-feira, 28 de novembro de 2017

Vereador Júnior de Miguelão deixa Base do Governo Hilário e adere ao projeto de Rubinho Nunes em Brejo da Madre de Deus

Resultado de imagem para júnior de miguelão
O vereador Júnior de Miguelão (PCdoB) esteve participando do programa Cidade em Foco apresentado por Jairo Gomes e Alberes Xavier na Rede Agreste de Rádio, o vereador está em seu primeiro mandato e foi eleito no pleito de 2016 no palanque do atual gestor Hilario Paulo,  mas sempre manteve um vinculo e uma amizade muito grande com Rubinho Nunes que atualmente é adversário do prefeito Hilário na cidade do Brejo da Madre de Deus.

Durante sua participação o vereador Júnior de Miguelão fez varias criticas a atual administração municipal, destacou a falta de planejamento no município por parte do atual prefeito Hilário Paulo.

Na entrevista o radialista Jairo Gomes abordou sobre a participação do vereador no governo municipal, Júnior de Miguel foi enfático e disse não ter nenhuma participação no governo Hilário.

Ao ser indagado sobre Rubinho Nunes: "Desde 2015 converso com Rubinho, fui eleito com total apoio dele e ele tem um projeto diferente dessa política que está aí instalada no Brasil e consequentemente em nossa cidade, Rubinho tem um projeto diferenciado para o Brejo e esse projeto eu também faço parte dele". Afirmou o vereador. 


Do Blog São Domingos Pode de Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário