quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Silvio Filho nega tese de Armando na Frente Popular

Silvio Costa Filho é líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado
A tese de que interlocutores do governo Paulo Câmara (PSB) tentam atrair o senador Armando Monteiro (PTB) de volta para a Frente Popular não agradou integrantes do grupo ligado ao petebista. O deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB) garantiu que "o senador não se afastará do campo oposicionista em nenhuma hipótese".

Na sua visão, "essa tese pode até corresponder ao desejo de alguns governistas". Porém, quem conhece Armando sabe que ele jamais fará qualquer movimento desse tipo", colocou.

"O senador Armando Monteiro, ao longo de sua trajetória pública, sempre teve sua história marcada pela coerência e firmeza. Foi assim em todas as missões que exerceu ao longo dos anos. Em 2014, disputou o governo do estado e desde então está posicionado nas trincheiras da oposição ao projeto do PSB, que não consegue corresponder às expectativas da população e dá sinais claros de desgaste em Pernambuco", acrescentou o deputado. 

Ainda segundo Costa Filho, "Armando conhece os problemas de Pernambuco, que só fazem se acentuar, como o crescimento da violência, queda dos investimentos e precarização dos serviços de saúde. Por isso, tem ciência dos anseios dos pernambucanos por uma nova agenda e um novo caminho para o Estado".

Informações Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário