quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Pela 4ª vez 24º BPM atinge meta do Pacto Pela Vida

PMPE - DINTER 1 - 24° BPM

AIS 17 (24º BPM) ATINGE META DO PPV PELO QUARTO MÊS CONSECUTIVO (OUTUBRO/17)


Nesta terça-feira 31 em contato com a nossa equipe o comandante do 24º BPM falou com exclusividade sobre os avanços e as conquistas mesmo em meio as dificuldades na área de segurança que passam o estado e o país, pela 4ª vez o batalhão acima citado bateu a meta do Pacto pela Vida e foi destaque dentro da corporação no estado de Pernambuco, confira abaixo o relato do comandante.

Após termos alcançado o 1º lugar no Estado no 3º trimestre deste ano, é com enorme satisfação que, pela 4ª vez neste ano, e de forma consecutiva, batemos a meta do Pacto Pela Vida, com 09 CVLIs sendo a meta 18.

Claro que muito haverá de ser feito ainda, porém, obtivemos redução de 44% em relação ao mês de outubro de 2016 e a redução de 25% em relação ao mês anterior Setembro/17.

As adversidades foram, são e serão enormes, mas existem para serem superadas.

Nossos agradecimentos à valorosa tropa do 24º BPM, aos Oficiais, que com bastante DESTEMOR, sempre lutaram e colaboraram conosco, aos colegas da Polícia Civil que tem participação fundamental nesses resultados, ao Corpo de Bombeiros, Prefeituras e Guardas Municipais de todas cidades de nossa área, ao Poder Judiciário, ao Ministério Público, à Diretoria (DINTER 1) e ao Comando Geral pelo irrestrito apoio dado ao 24º BPM, apoio este que tornam possível nossa luta diária no combate à violência e na busca para o atingimento das metas estabelecidas pelo Pacto Pela Vida (PPV).

A luta continua, vamos tentar vencer mais um mês, e depois outro, e depois outro...... O sacrifício é enorme, mas a satisfação da missão cumprida é muito maior..

Ten Cel PM Aleixo - Cmt do 24º BPM


Central de Jornalismo da Rádio Jataúba FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário