terça-feira, 28 de novembro de 2017

Edson Vieira assinará autorização para a construção de 500 casas populares em Santa Cruz

Na manhã desta terça-feira (28) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), assinará a autorização junto a Caixa Econômica Federal para que a empresa possa iniciar a construção de 500 casas populares do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ do Governo Federal.
Vale destacar que o anúncio dessas casas populares prometidas para o município santa-cruzense, ocorreu em 9 de junho deste ano, quando esteve presente o ex-Ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB).
Em contato com o vereador Joab do Oscarzão, que é um dos representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), ele revelou que os imóveis serão construídos no bairro da Palestina, no caminho que dá acesso ao Sítio Maracajá, nas proximidades de uma fazenda e o espaço se chamará ‘Residencial Cruzeiro’.
Ainda segundo ele, após a assinatura, as obras deverão ter início já no próximo mês de dezembro e o prazo para conclusão é de 18 meses. Joab ressaltou que com a assinatura do contrato entre Prefeitura e Caixa, as casas populares ficam 100% garantidas para as suas construções.
O ato de assinatura acontecerá a partir das 10h na sala de reuniões da Prefeitura Municipal. Na ocasião também será assinado um convênio de R$ 5 milhões para asfalto em Santa Cruz.

Informações Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário