sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Delmiro Barros é preso em São José do Egito durante a Operação Força no Foco

O cantor Delmiro Barros foi preso na manhã desta quinta-feira (23) em São José do Egito. Ele foi capturado pela equipe da Operação Força no Foco, desencadeada pelas Polícias Civil e Militar de Pernambuco.
Segundo informações, Delmiro Barros foi alvo de um mandado de prisão em decorrência de uma decisão transitada e julgada no STJ em Brasília, ele foi condenado a oito anos e seis meses de prisão, devido a uma tentativa de homicídio ocorrida em 2004.
O artista teria sido condenado a um apena maior, porém após recorrer, conseguiu a diminuição da pena, apesar dessa situação a decisão não abre margem para recurso e a comarca de São José do Egito expediu a incumbência de determinar a sua prisão que foi cumprida pela Polícia Civil e Militar.
Após ser capturado, Delmiro sofreu uma crise hipertensiva e acabou sendo encaminhado ao Hospital Maria Rafael de Siqueira. Ele deverá ser recolhido a cadeia publica de São José do Egito, porém caberá a justiça decidir sobre a sua manutenção na cidade ou transferência para outra unidade.
Delmiro Barros já se apresentou em Santa Cruz do Capibaribe em diversas festividades, inclusive era presença constante no início do ano 2000 na época dos showmícios durante as campanhas políticas.

Informações Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário