sábado, 25 de novembro de 2017

Carro roubado em frente a delegacia de Santa Cruz é localizado em Campina Grande

Durante a tarde desta sexta-feira (24) policiais de Pernambuco e Paraíba conseguiram localizar um veículo que teria sido roubado em frente a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, durante a madrugada de hoje. Vale ressaltar que o carro teria sido apreendido pela polícia que estava em posse de uma quadrilha suspeita de praticar arrombamentos no Moda Center Santa Cruz.
Ao presenciar a ausência do carro, a equipe entrou em contato com a verdadeira proprietária do veículo, a qual informou que teria feito uma negociação com uma pessoa que reside em Campina Grande. Em seguida, o efetivo pediu ajuda a empresa fabricante do carro para que o mesmo fosse localizado pelo sistema de rastreamento.
Com isso, o sistema apontou de que o carro estaria na Avenida João Wallig, em Machados, distrito de Campina Grande (PB). De imediato, os policiais seguiram ao local e encontrou o mesmo estacionado em frente a uma residência, onde no local se encontrava uma senhora, que ao ser questionada sobre a situação, ela revelou que um desconhecido teria abandonado o carro e fugido do local.
Após ouvir a mulher que foi conduzida para a delegacia de Santa Cruz, apesar da versão da senhora, o efetivo acredita que o carro teria sido roubado através de uma chave reserva por um dos elementos que havia sido detido no Moda Center, já que eles foram liberados.

Informações Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário