quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Blogueiro é mais uma vítima de assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta terça-feira 31, o blogueiro Luis Carlos (Collar) do blog Jataúba News foi mais uma vítima da violência na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, segundo informações repassadas pelo mesmo ao estacionar o veículo no qual se encontrava próximo a um restaurante no início da Av. Cesário Aragão próximo a PE-160, foi abordado por dois meliantes que estavam em uma moto XR-300 de cor preta, onde o garupa que estava sem capacete e aparentando ser menor de idade colocou uma pistola na sua cabeça e subtraiu o celular do blogueiro.

Nesse momento outras pessoas se aproximavam e quando perceberam a ação conseguiram mesmo na mira da arma se esconder e por pouco também não foram assaltadas, o fato ocorreu por volta das 19:30 horas quando Collar voltava de um evento do governador onde estava fazendo a cobertura para o blog. “É revoltante o cidadão que está trabalhando não poder possuir nem um celular, se você possui uma moto tem que pagar outra através de um seguro, daqui a pouco vamos ter que pagar seguro de celular também, estou revoltado com isso, como é que um cidadão sai de casa pra trabalhar e acaba na mira de uma pistola”?, disse Collar em tom de desabafo.

O blogueiro ainda relatou que nessa quarta-feira irá prestar queixa sobre o caso, no entanto, disse que só para questões de estatísticas já os casos de roubos de celulares são recorrentes e no final de tudo nada acontece.


Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário