quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Popular morre após colisão na PE-145 em Jataúba

Um motociclista de 30 anos de idade morreu na tarde desta quarta-feira (04) após se chocar com carro modelo Strada de placas MOJ-8114 na PE-145, próximo a cidade de Jataúba, que fica no Agreste do Estado Pernambucano. 


De acordo com as informações colhidas por nossa equipe no local do acidente, o motociclista Paulo Sérgio Silva dos Santos de 30 anos de idade bateu de frente com o veículo e morreu no local. Já o condutor do veículo estrada que não teve seu nome revelado, mas, informações dão conta de que o mesmo seria de Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe, ele foi socorrido por populares com ferimentos leves. 



A moto ficou totalmente destruída.

Sérgio trafegava sentido a cidade de Brejo da Madre de Deus, ainda segundo as informações colhidas, o mesmo guiava sua moto sob efeito de álcool, o mesmo estava ingerindo bebidas desde esta terça-feira.


Ainda foi acionado a equipe do SAMU, mais quando os mesmo chegaram ao local a vítima já se encontrava em óbito. A Guarda Comunitária esteve no local, para orientação no trânsito.

Foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário