quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Imprudência – Criança de seis meses escapa ilesa após grave acidente envolvendo motocicletas em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta terça-feira (03), aconteceu um acidente envolvendo quatro pessoas no cruzamento da Rua José Morais Aragão, com a Avenida Airton Senna, entre os bairros Dona Lica I e II, em Santa Cruz do Capibaribe.

O condutor de uma motocicleta Honda Bros 150cc, de cor preta, estava com sua esposa e uma criança de seis meses, quando houve uma colisão com uma motocicleta Honda modelo Tornado 250cc, de cor vermelha, esta que na ocasião era conduzida por um jovem.
O condutor da motocicleta modelo Bros sofreu ferimentos na perna direita e sofreu uma pancada no ombro esquerdo, já a esposa do mesmo teve uma pancada muito forte na cabeça, felizmente a criança de colo não sofreu nenhum tipo de ferimento.
Já o condutor da motocicleta Honda Tornado sofreu alguns ferimentos e também quebrou o pulso esquerdo. Duas ambulâncias do SAMU foram acionados estiveram no local realizando os atendimentos, em seguida socorreu as vítimas para UPA local.

Informações Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário