quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Fernando Bezerra Coelho é o principal adversário de Paulo Câmara em 2018

Resultado de imagem para fernando bezerra coelho
Eleitos na mesma chapa em 2014 com a benção de Eduardo Campos, Fernando Bezerra Coelho e Paulo Câmara tão logo foram sacramentados pelas urnas que iniciaram um afastamento que culminou na recente saída de Fernando do PSB. Nunca Paulo e Fernando tiveram uma relação boa, sobretudo por pessoas que orbitam em torno do governador que nunca toleraram a presença do senador na Frente Popular.
Apesar de muita gente desconsiderar a postulação de Fernando, afirmando com todas as letras que ele não será candidato por causa da Lava-Jato, é importante que não se menospreze o potencial do senador, que já ocupou cargos de relevância na política e todos eles com resultados acima da média, com destaque para a secretaria de Desenvolvimento Econômico de Eduardo Campos e o ministério da Integração Nacional de Dilma Rousseff.
Diferentemente dos adversários de Paulo Câmara, FBC não arrisca nada disputando o governo em 2018, sonho antigo dele desde que entrou na vida pública, pois estará no meio do mandato de senador, que dura oito anos. Além disso, FBC tem coragem de mamar em onça, o que dá a condição necessária para que ele possa enfrentar a poderosa máquina de Paulo Câmara que é extremamente competitiva, não só pela caneta de governador como também pelo know-how do PSB em fazer campanhas eleitorais.
Fernando é o único pré-candidato a governador que efetivamente faz frente ao projeto de reeleição de Paulo Câmara, pois é bom de palanque e sabe fazer a leitura correta do jogo político e eleitoral. Prova disso tem sido as críticas incisivas que ele vem imprimindo contra o governador. Fernando mexeu com o xadrez de 2018 desde que apareceu ao lado dos ministros em Caruaru e se filiou ao PMDB, dando sinais claros que ele enfrentará Paulo Câmara em 2018 e será o principal, ou até mesmo o único adversário do governador pelo Palácio do Campo das Princesas no ano que vem.
Informações Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário