quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Jornalista Alexandre Farias é transferido para o hospital da Esperança no Recife

Ambulância saiu do hospital Unimed nesta manhã  (Foto: Joalline Nascimento/G1 Caruaru )
A transferência do jornalista Alexandre Farias, de 39 anos, de um hospital em Caruaru para outro no Recife, aconteceu na manhã desta quinta-feira (28). O apresentador do ABTV 2ª edição foi ferido por bala perdida no Alto do Moura, no dia 16 de setembro, após uma troca de tiros entre policiais e bandidos que estariam praticando roubos no local.
A ambulância com o jornalista saiu do hospital Unimed às 9h30 (horário local) e seguiu para o Aeroporto Oscar Laranjeira, de onde ele segue em um avião equipado com Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um irmão de Alexandre o acompanha no voo. O apresentador da TV Asa Branca vai continuar o tratamento no Hospital Esperança.
Jornalista foi transferido para o Recife (Foto: Joalline Nascimento/G1)
O apresentador do ABTV 2ª edição, da TV Asa Branca, foi vítima de uma bala perdida na noite do sábado (16) no bairro Alto do Moura, em Caruaru. Ele ia para a casa quando foi atingido por um disparo na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, assaltantes estavam em um carro roubado quando houve perseguição e troca de tiros.

Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário