segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Fernando Aragão é convidado para ser candidato a deputado estadual pelo PCdoB

A redação do Blog do Ney Lima recebeu, nessa segunda-feira (4), as informações de forma exclusiva, que o candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, em 2016, Fernando Aragão (PTB) recebeu o convite do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) para ser candidato a deputado estadual próximo ano.
O convite foi feito a cerca de um mês, em encontro no Recife entre o santa-cruzense e lideranças do PC do B. De acordo com as informações, entre os presentes estavam a presidente nacional da legenda, Luciana Santos e o ex-prefeito de Olinda, Renildo Calheiro.
Entramos em contato com Fernando Aragão e ele confirmou não apenas o encontro, mas o chamado. Fernando assegurou que não pretende descumprir o acordo com José Augusto Maia (PTN) pré-candidato para o cargo.

“Não pretendo cortar esse compromisso e deixei isso bem claro para eles”, falou.

O acordo entre os taboquinhas é assegurar o apoio unânime a Zé para o posto no Recife.

Estadual e federal

Ainda segundo Fernando, o PCdoB estaria disposto a convidar José Augusto Maia para a disputa federal, deixando Fernando para disputar uma cadeira na ALEPE.
Na reunião entre representantes da legenda e Fernando Aragão, alguns amigos também estavam presentes, nenhum deles, vereador de Santa Cruz.
Tentamos falar com Zé Augusto, no entanto o telefone não foi atendido.

Informações Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário