terça-feira, 8 de agosto de 2017

Vereador Caetano toma posse em Santa Cruz do Capibaribe

Tomou posse na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Caetano Motos (PROS). O ato aconteceu na manhã desta terça-feira (08) durante a 19° sessão extraordinária do ano.  Caetano obteve 1.079 votos, no pleito eleitoral de 2016, ficando na primeira suplência de sua coligação.
O vereador assume, por 90 dias, a cadeira de Irmão Val (SD), que está licenciado após cirurgia no joelho.
Usando a tribuna da Casa, pela primeira vez, em rápido pronunciamento Caetano elogiou o trabalho do prefeito Edson Vieira e reforçou o compromisso de trabalhar para o município.

“Podem contar comigo, para o que der e vier”, falou.

Vereadores das duas bancadas desejaram sorte ao novato. A líder do governo, Jéssica Cavalcante (PTC) lembrou sua rápida passagem, durante a legislatura passada e reforçou “Me coloco à disposição para ajudar”.
O líder da oposição, Ernesto Maia (PT), além de parabenizar o novo colega de casa, disse acreditar numa postura independente.

“Acredito que vai ter sua independência. Que nesses três meses seja um vereador do povo e não da prefeitura”, falou.

Sessão

Além do ato de posse do vereador Caetano, a sessão contou com a apresentação do Projeto de Lei (013/2017), enviado pelo Poder Executivo que trata sobre a criação e estruturação de cargos da administração municipal.
O projeto é colocado pelo prefeito Edson Vieira como o pontapé para Concurso Público da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
Após a aprovação da estrutura, deve ser aberto o processo licitatório e a escolha de uma empresa para lançamento do edital do certame.
Na Câmara de Vereadores, o projeto foi encaminhado para as comissões.
A 19° sessão extraordinária foi concluída com a leitura dos ofícios, correspondências, além da votação de requerimentos, em sua maioria, votos de aplausos e moção de pesar.
Todos os vereadores estiveram presentes.

Informações Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário