quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Se essa moda pega; Vereador de Ipojuca faz ameaça a filho de secretário pelo WhatsApp

O vereador Flávio Henrique do Rego Souza (34 anos), o Flávio do Cartório (PSD), eleito com 2.943 votos, sendo o segundo mais votado da cidade de Ipojuca (5,03% dos votos) para o primeiro mandatado nas eleições de 2016, acabou perdendo a linha em uma conversa no grupo do WhatsApp “Tribuna do Povo/Ipojuca”, na noite da último sábado e chamou um integrante do grupo de babaca e perguntando se havia mais algum que gostaria de conversar com ele no privado (conversa reservada, fora do grupo). “Tem algum babaca pra me chamar no privado? Por que o último foi café pequeno”. Se referindo a Maurisson Filho, filho do secretario de finanças da prefeitura de Ipojuca, Maurisson Silva.
Ainda no grupo, em tom de ameaça, o parlamentar digitou o seguinte texto, possivelmente direcionado ao Maurisson Filho: “Só um recado! Ou peça desculpa ou depois não chore no final do mês, e foi mais longe: “Acho melhor você medir as palavras quando se referir aos vereadores para o bem da sua família. Acho que fui claro”. Ameaçou.
Após essa calorosa conversa no WahtsApp, Mairisson Filho perguntou se poderia se sentir ameaçado e o que poderia acontecer à sua família. Flávio do Cartório mudou o tom e disse que não ameaçou, apenas aconselhou.
O SIM Notícias tentou falar com o vereador na manhã desta segunda-feira, mas não conseguiu. Estamos à disposição para o Flávio comentar sobre o ocorrido.
Blog do Marcos Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário