quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ricardo Teobaldo participa pela primeira vez, como líder, da reunião do Podemos

Resultado de imagem para ricardo teobaldo

O deputado Ricardo Teobaldo (PE) participou pela primeira vez, nesta quarta-feira (9), em Brasília, na condição de líder, da reunião de bancada do “Podemos”, partido que substituiu o PTN.
O partido tem um senador, Álvaro Dias (PR), pré-candidato a presidente da República, e 16 deputados federais. Teobaldo elegeu-se pelo PTB em 2014, migrou depois para o PTN e agora preside o Podemos no Estado de Pernambuco.
“A minha missão no Podemos é buscar a unidade da bancada, dialogando e procurando o entendimento entre os deputados. E abrir o espaço para o debate é fundamental para essa construção. Fico muito feliz por exercer esse papel. A escolha do meu nome representou a unidade do partido, uma escolha que foi referendada por todos”, disse o deputado pernambucano.
O senador Álvaro Dias salientou na reunião a capacidade de articulação de Ricardo Teobaldo para exercer o cargo de líder. “Ricardo é um grande articulador, competente e preparado”, afirmou.
Já a deputada e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu (SP)l disse que Ricardo Teobaldo “é um líder nato, uma pessoa que dialoga com todos, com total transparência. Sem dúvida, vai fazer o Podemos crescer ainda mais aqui na câmara”.
O Podemos em Pernambuco recebeu recentemente a filiação do advogado Antonio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos.

Informações Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário